21 de novembro de 2017

CCB festival APROXIMA-TE / Sábado e Domingo

«Na segunda edição do Festival APROXIMA-TE!, continuamos a lançar perguntas para tentar perceber como podemos aproximar os miúdos do património ou vice-versa, na expectativa de identificar as oportunidades, mas também as contingências e consequentemente os desafios que se apresentam à criação de uma forte, sólida, perene e entusiasmante relação dos miúdos com o património cultural:


Será que a relação dos miúdos com o património pode vir a ser tão espontânea quanto a relação com a música?  Pode o património surgir como um programa de lazer tão atractivo quanto uma ida ao cinema? Que relações com instrumentos de comunicação direccionados para este público desenvolve o património cultural no nosso país?»


«Na Spira acreditamos que o património faz-se de pessoas. Que todas podem usufruir dessa dimensão fantástica, misteriosa, única de um bem patrimonial. Que todos podem sentir o imenso orgulho de pertencerem a uma história de heróis. Da qual fazemos parte. Que faz parte de cada um de nós. Compreendendo, conhecendo, apoiando, divulgando, defendendo um bem que é de todos. Diferentes ângulos. Diferentes claques. Todos, potenciais treinadores de bancada. E muita conversa de café. Acreditamos que todas as pessoas contam para o património.»


Vamos estar por aqui!

Expositor ANIMATEATRO
25 e 26 NOVEMBRO (Sábado e Domingo)
9h às 18h


Espectáculo “BALBUCIA”
25 NOVEMBRO (Sábado)
11h


Mais informações sobre tudo, tudo, tudo aqui:


APAREÇAM!

Sem comentários: